Analisamos e interpretamos dados do mercado esportivos para fornecer insights, auxiliando clubes na tomada de decisão.
Destacamos os benefícios e diferenciais do clube para atrair torcedores apaixonados e interessados em apoiar o clube através do programa de sócios.
Mantenha uma base leal! Oferecemos estratégias personalizadas de retenção para fortalecer o vínculo emocional entre os torcedores e o clube.
O amor pelo clube nunca acaba! Utilizamos abordagens personalizadas para reavivar o vínculo emocional e incentivar o retorno desses torcedores ao plano de sócio do clube.
Realizamos contato imediato no ato de abandono do carrinho para recuperar torcedores interessados e incentivamos o retorno e finalização da contratação.
Através da tecnologia, possibilitamos que o clube esteja disponível 24 horas para atender ao sócio-torcedor, criando conexão e aumentando a paixão pelo time.
Antecipamos receita para os clubes garantindo previsibilidade no Cash flow do programa de sócio torcedor.
Combinamos tecnologia de ponta e estratégias inovadoras com foco em resultado e experiência dos clientes. Oferecemos soluções personalizadas que vão desde a aquisição e renovação de sócios até a implementação de ferramentas como chatbots com IA e automação de marketing.
Estamos comprometidos em impulsionar o sucesso dos clubes de futebol, construindo uma comunidade de torcedores engajados e apaixonados.
Ferramentas conversacionais generativas para respostas personalizadas e eficientes focadas em experiência do usuário.
Ferramentas para automatização e personalização de mensagens, que alcançam mais torcedores e aumentam a eficiência e o engajamento.
Nossas estratégias e tecnologias implantadas aos apps exclusivos dos clubes, unindo estratégias para oferecer experiências únicas.
Ferramentas para análises detalhadas dos dados para geração de insights acionáveis, para construção de estratégias que fazem sentido.
Centralização e gerenciamento eficiente das informações de negociação. Visualização macro e follow-up garantido para aumento da conversão.
Centralização dos canais de relacionamento para uma experiência integrada e unificação dos pontos de contato.
Jogadores que marcaram um golaço
Seu time também pode vir jogar com a gente.
Problema
Alto número de tickets abertos no atendimento humano, elevando o tempo de espera do cliente
Solução
Foi realizado o cálculo de capacidade de atendimento por operador e fracionamos a base para diminuir o tempo de espera do lead. Os disparos foram divididos entre os dias da semana conforme a capacidade de operadores.
Resultado
Melhoramos o tempo de resposta em 95%
Reduzindo o trabalho humano e melhorando a experiência do cliente com a criação de jornadas inteligentes para clientes específicos, mudança de rota com velocidade e qualidade quando for verificado oportunidades de melhorias, reports constantes para clientes e squad de colaboradores e um fluxo interno bem definido.
"Vocês usam ferramentas que otimizam bastante o atendimento. Vejo o suporte e o planejamento trabalhando intensamente. A gente percebe que existe um cuidado em todos os cantos para ser um ambiente acolhedor."
Analista de Dados - Bahia Esporte Clube
"O maior impressionante do trabalho da Young é o nível de envolvimento da equipe. No caso do Cruzeiro, todos os atendentes são torcedores do clube e isso aumenta muito a empatia com os sócios. Além disso, o tratamento humanizado é carinhoso com nossos torcedores."
Diretor de Marketing e Comercial da CBF
Estamos sempre a disposição e retornaremos o seu contato o quanto antes.