Um ecossistema pensado
para você
Entendemos as necessidades do seu negócio e do mercado, desenvolvemos pesquisas e geramos insights valiosos para sua captação e retenção, planejando estratégias que maximizem seu retorno financeiro.
Nossos projetos nascem de análises setoriais aprofundadas, proporcionando estratégias e execuções que superam a média. Nós não apenas apontamos o caminho; comprometemo-nos a entregar resultados que elevam suas IES a um patamar superior, integrando a inteligência de mercado com as mais diversas ferramentas, do marketing digital ao tradicional.
Aplicamos nossas tecnologias de IA e soluções digitais personalizadas em todas as interações, otimizando o atendimento e a conversão.
Oferecemos capital de giro, mensalidade garantida e facilitamos os meios de pagamento para que o seu negócio possa alavancar e atingir todo o potencial. Temos a solução financeira que você procura.
Somos líderes em cobrança e recuperação de créditos, defendendo seu patrimônio e garantindo a permanência dos alunos com uma abordagem ativa e humanizada.
Revolucionando o mercado educacional
Nossas soluções personalizadas estão prontas para elevar o status da sua IES. Estamos prontos para ser seu parceiro no sucesso.
Soluções de
crescimento
Soluções financeiras
Parcerias que se tornaram cases
Case Fumec
Desafio
Rejuvenescer a marca! Aliar tradição à modernidade, consolidando-a como instituição de ensino de valor, jovem, atual e conectada ao século 21, focando no crescimento do número de estudantes.
Plano de Ação
Nossa estratégia foi unificar para multiplicar. Unificar Mídia, Argumentação & Experiências integradas para multiplicar o impacto durante a campanha. Alinhado com uma campanha com alto impacto visual, que conversava diretamente com o público.
Resultado
+ 47,69%
Um crescimento de 47,69% em matrículas totais
+ 57,39%
Crescimento de 57,39% no ensino presencial.
Considerando apenas alunos pagantes.
Transformando torcedores em verdadeiros sócios campeões
Case EC Bahia
Jogadores que marcaram um golaço
Seu time também pode vir jogar com a gente.
Problema
Alto número de tickets abertos no atendimento humano, elevando o tempo de espera do cliente
Solução
Foi realizado o cálculo de capacidade de atendimento por operador e fracionamos a base para diminuir o tempo de espera do lead. Os disparos foram divididos entre os dias da semana conforme a capacidade de operadores.
Resultado
Melhoramos o tempo de resposta em 95%
Reduzindo o trabalho humano e melhorando a experiência do cliente com a criação de jornadas inteligentes para clientes específicos, mudança de rota com velocidade e qualidade quando for verificado oportunidades de melhorias, reports constantes para clientes e squad de colaboradores e um fluxo interno bem definido.